quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Zoya Blaze + Penélope Luz Dracarys + Carimbada DU 09

Bom dia meninas, tudo bem? Espero que sim.

Quase que esse post de hoje não sai, tive uma enxaqueca ontem que meu Deus, fiquei na base de remédio dia todo, mas consegui editar o blog, ufaaaaaa.

Hoje vou mostrar para vcs um lindinho que ganhei ano passado da minha amiga Esmalte da Be o Zoya Blaze ele faz parte da Coleção holliday 2012, ela é composta por 6 cores, Blaze, Aurora, Electra, Logan, Storm e Ziv. Infelizmente só tenho Blaze, mas já fiquei doidinha para ter os outras 5 cores, mas com dólar em alta terei que esperar um pouquinho. bom vamos parar de falar e mostrar como Blaze ficou nas minhas unhas.


Gente amei esse vermelho lindo, ele tem partículas minusculas de holografia, uma pena que não consegui captar na foto, dei 2 mãos secagem super mega rápida, limpeza fácil.


Resolvi inventar, dessa vez me inspirei na Mari Teixeira meninas o ig dela é lindo sigam @matiteix ela ensinou o passo a passo no ig com vídeo Tutorial https://www.instagram.com/p/BAkpiWdm--Y/?taken-by=mariteix 
Segui a risca o que ela ensinou, mas claro não chega nem aos pés da unha dela, mas o que valeu foi a tentativa.

Usei Penélope Luz Dracarys este tive sorte tinha na minha coleção. Fiz como ela ensinou dando leves esponjadinhas em cima do Zoya Blaze.


Para carimbar usei Placa Decor Unhas DU 09 
Carimbo Fab Ur Nails 


Esmalte Carimbo Whatcha Strawberry

Meninas fiquei apaixonada por essa unha, deixei 3 dias na mão fiquei com uma dó de tirar de tão linda.

Essa aqui é Nail da Mari olha que fofa.
Adorei o resultado.

Bom por hoje é só meninas, espero que tenham gostado, sigam Mari tb no Youtube Unhas de Mari. Beijos!!! Vanda Bonalume!!! Link das Lojas Zoya Blaze - Presente Penélope Luz Dracarys - SOS Esmaltólatras Carimbo Fab Ur Nails - Tonsycores Perfumaria Esmalteria Placa Decor Unhas DU 09 - Decor Unhas Esmalte Carimbo Whatcha Strawberry - Whatcha

14 comentários:

  1. Bom dia querida!! Ficou linda como sempre, essa coleção da Zoya é um luxo mesmo mas realmente com esse dólar não tá dando pra ter nada ��
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga!!! Obrigado, pois é com esse pico que anda o dólar nem dá pra arriscar, fiz uma comprinha de 8 dólares e fui taxada é pra chorar :(
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Arrasou, este vermelho é Divooo. Parabéns Vandinha

    ResponderExcluir
  3. Passou um, passou outro e carimbou... ficou lindo!!
    Gostei demais.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. LInda mani, Van. A Mari tb arrasa, babo nas manicures dela. Mas as tuas tb estão colorindo muito meus dias!! Beijooossss

    ResponderExcluir
  5. Que combinação mais linda! Adorei!
    Também sofro com enxaquecas, é horrivel.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  6. Que graça essa combinação! Nunca teria ideia de colocar o PL por cima do Zoya!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir