segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Cinza Black Bruna Marquezine Degradê + Carimbada Super Placa E

Bom dia meninas!! Tudo bem? Espero que sim, por aqui tudo na mais perfeita paz, só esse tempo doido de São Paulo, final de semana só choveu por aqui ou seja tudo nublado e cinza, e já o tempo está assim, nada melhor do que começar as unhas com Cinza Black.

Cinza Black Bruna Marquezine faz parte da Coleção Degradê Ludurana, lançada ano passado eu adorei essa coleção, tenho todos graças a Rosana Tosnycores Perfumaria e Esmalteria, ela me deu ano passado de presente de aniversário, e confesso ainda não usei todos, sniffff, também  são tantos esmaltes aqui nos gaveteiros que não ando dando conta, mas faz parte.
Eu amei esse cinza, foram 2 mãos e a secagem rápida.
Claro que eu ia carimbar, e mais uma vez usei a Super Placa E, meninas que placa mais linda essa, aliás todas as Super Placas são, Andreia tem nos deixado doidinhas com seus lançamentos. Carimbo meu xodó XL Preto, xodó pq esse foi meu primeiro carimbo importado, tenho um ciumes dele, kkk 
Pra carimbar usei Whatcha Carimbo Preto
Eu amei essa carimbada.
E essa Falange linda foi minha amiga Vanessa Molina que me deu de presente, amei esse lacinho.

Cotoquei as unhas, hehehe  e não é que gostei delas deste tamanho.
O que vocês acham desta mani? eu amei,
Beijos!!!
Vanda Bonalume

Link das lojas

Cinza Black Bruna Marquezine Degradê  - Tonsycores Perfumaria e Esmalteria
Super Placa E - Apipila Cosméticos 
Carimbo XL Preto - Lojas Mundial
Esmalte Carimbo Whatcha - Whatcha Indie 

14 comentários:

  1. A q ficou linda vc sempre arrasando amei está carimbada
    combinou super bem bjs

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bonito mesmo, carimbado fica mais ainda.
    Super curti.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. amei esse esmalte! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo aliás a coleção toda. Beijos!!

      Excluir
  4. Esse cinza é lindo, bom que escolheu! Essa carimbada está fofa, doida nas placas D e E!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paty
      Amei essa carimbada por cima dele, me superei, kkkk
      Minha coleção de Super Placas está completa, até Andreia inventar a F kkkkkkkkkkkkkk
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Ficou divino!!! Tenho que usar o meu ainda, tá jogadinho lá no armário.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afe nem fala em jogadinho, kkk to com vários nos gaveteiros que nunca usei.
      Obrigado, beijoss Re

      Excluir