quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Hope Penélope Luz + Carimbada Super Placa B

Bom dia meninas.
Como vcs sabem sou apaixonada por tons verde, então resolvi usar este lindinho que estava a tempos no gaveteiro olhando pra mim, ou seja um dos encalhados, preciso começar usar mais meus encalhadinhos pq são tantos na lista de espera.

Hope é um verde água com glitters preto, dourado e verde bem delicados e pequenos.
Foram 3 mãos pra cobrir bem. 

Quis fazer uma combinação de preto com verde, já que o Glitter preto predomina no Hope.
Usei no dedo medio Sally Hansen Sugar Coat 800 Lick-O-Rich
Pra carimbar usei a Super Placa B foram  2 desenhos, infelizmente esqueci de fazer fotos no carimbo,estava com pressa e passou batido.Só me dei conta depois. gosto sempre de registrar a foto no carimbo assim fica mais fácil de vcs acharem o desenho na placa. Usei esmalte Carimbo Preto La Femme.
Até que gostei da combinação.


Bom por hoje é só, espero que vcs gostem.
Beijos!!!
Vanda Bonalume

link das Lojas
Hope Penélope Luz vc encontra na SOS Esmaltólatras
Sally Hansen Sugar Coat 800 Lick-O-Rich vc encontra na SOS Esmaltólatras
Esmalte Carimbo La Femme Preto vc encontra na Lojas Mundial
Super Placa B vc encontra na Apipila Cosméticos

5 comentários:

  1. Liiinda Vandinha arrasou ;)
    amoraosvidrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aff vc sempre arrasando ai nas unhas e está é mais uma lindona bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça Vanda! Arrasando como sempre.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  4. Gostei sim...esse verdinho é mesmo uma graça.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o Hope muito fofo, esse tom dele é lindo! A combinação ficou fofa demais
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir