segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Essence I Love Trends cor 07 Winter Wonderland + Carimbada Super Placa E

Bom dia meninas, Espero que sim.
Eita segunda preguiçosa essa em São Paulo, hoje feriado aniversário de Sampa, e vamos aproveitar esse feriado da melhor forma possível, hoje eu e as algumas meninas vamos nos encontrar no shopping Metro Tatuapé pra matar a saudades e colocar o papo em dia, já que não fomo viajar bora papear um pouco.

Antes de mostrar as unhas vou mostrar essa caixa linda que veio da Alemanha, a Adri do  Glow Blog  Beauty me fez uma surpresa em novembro, nem gostei né? Imagina eu amei, ela me enviou Adventer Calender Essence 2015 a proposta é um dezembro cheio  
de surpresas diárias, foram 24 dias de pura emoção, uma aventura cheia de presentes, 1 por dia até o dia do Natal. Cada cor linda vcs não tem ideia. aos poucos vou mostrando para vcs.

 Então resolvi começão com Essence I Love Trends cor 07 Winter Wonderland essa cor me chamou muito atenção no frasco, ele é um azul bem clarinho com tom acinzentado não sei explicar ao certo, mas eu amei essa cor nas minhas unhas.
Foram 2 mãos e cobriram super bem, e a secagem foi rápida, super fácil de limpar.
Resolvi dar um Up da unha, carimbar é claro.
Usei Super Placa E
Carimbo Moyou London 
Para carimbar usei Esmalte Carimbo Kelly Allan 
Fui com essa mani na feira, ela chamou uma atenção vcs não tem ideia, rapaz onde compro os legumes começou gritar vejo ancoras, vejo ancoras nas unhas da minha cliente, gente que vergonha kkkkk  imagina a cena feira lotada, aquela gritaria que é, mas em fim tirando a vergonha foi engraçado. Essa mani tá a cara da praia. 

Espero que tenham gostado.
Beijos 2 um ótimo restinho de feriado.
Vanda Bonalume!!!

Link das Lojas
Essence I Love Trends cor 07 Winter Wonderland- Presente
Super placa E - Apipila Cosméticos
Carimbo Moyou London - Tonsycores Perfumaria e Esmalteria 
Esmalte CArimbo Kelly Allan - Quero Meu Glitter

7 comentários:

  1. Que azul fofo, a carimbada também! Adorei o desenho de âncoras!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Flor ficou linda!
    Amo esse tom de cor e a carimbada deixou mas lindo ainda
    http://francinemonteir.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que caixinha linda!!! Cobicei muito, haha, a mani ficou lindona!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  4. A q lindo está e e a carimbada um luxo arrasou bjs

    ResponderExcluir