terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vult Nada Básica + Super Placa D Apipila

Oi meninas, como vocês estão? Espero que bem.
Eu ando numa correria por aqui sem tempo pra nada literalmente, mas é por uma justa causa, mês que vem teremos o 2º Encontro Vício por Unhas e Esmaltes, então já viu, Vanda faz isso, Vanda faz aquilo, muita coisa pra fazer, e aqui eu faço tudo sozinha. Estou nos preparativos da decoração do Buffet,  pq essa parte é comigo adoroooo, gosto de deixar tudo do meu jeitinho. E ficará lindo.
 Mas isso vou mostrar para vocês só depois do encontro. Então já sabem o motivo do meu sumiço este mês que se inicia. Vou fazendo postagens conforme der.

Hoje vim mostrar pra vocês o Vult Nada Básica, mas antes vamos falar um pouco da proposta da Vult.
Baseada nas principais tendências  nacionais e internacionais, a Vult apresenta sua cartela de cores como aposta para os esmaltes da Primavera Verão 2015. As cores são:
Espartilho - rosê suave cremoso
Madrugada - azul jeans lavado cremoso
Puro Nude - nude amarronzado perolado
Frutas Vermelhas - vermelho vibrante
Nada Básica - lilás
Desfile  - coral rosado

Os esmaltes Vult também possuem a exclusiva tecnologia UBS, que combina três fatores: uniformidade, brilho intenso e secagem rápida.
Aos poucos vou mostrando cada um deles nas minhas unhas.
Nada básica é um lilás bem fofo, eu amei, foram 2 mãos e a secagem rápida. Cada vez mais apaixonada pelos Vult, além do frasco ser um charme, a esmaltação foi super fácil, pra limpar então foi ótimo.
Muito lindo esse Nada Básica
Mesmo sendo lindo, adivinhem eu carimbei, kkkk ah podem me xingar, não resisti pq quinta-feira chegou uma caixa linda, da parceria Apipila Cosméticos para o encontro e dentro da caixa ela me mandou um presente a parte, o lançamento Super Placa D nem gostei né, imagina amei. A placa está com uma profundidade excelente, os desenhos ficam perfeitos.
Usei carimbo PUEEN Cosmetics adoro esse carimbo, ele é molinho e pega super bem estampa.
Pra carimbar usei Esmaltes La Femme Branco
Eu achei fofa essa carimbada
Parece que fiz aquela técnica de soprar no canudo com esmalte, hehehe adorei.

Bom por hoje é só, espero que vcs tenham gostado.
Tenham todas uma ótima quarta-feira.

Beijos!!!
Vanda Bonalume

Link das lojas
Vult Nada Básica - Penha Esmalte Chic
Super Placa D - Apipila Cosméticos
Carimbo Pueen Cosmetics  - Tonsycores Perfumaria e Esmalteria
Esmalte La Femme Branco - Lojas Mundial
Falange Coroa - Jully Biju

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

#PartiuPaixão Coração Quente Nati + Carimbada Decor Unhas DU 14

Oi meninas, tudo bem? Uau que calor essa semana, adoroooo, desculpem as que amam frio, mas eu detesto literalmente, minha sinusite me deixa mal, mas no calor ela nem aparece pra me deixar de cama, então é um dos motivos da minha alegria no calor.
Hoje vim mostrar para vcs mais um lindo da Coleção #PartiuPaixão Nati Cosmética, no  mês passado  mostrei o  Puro Fetiche  quem não viu perdeu hehehe, mas basta clicar no nome e ver.  Não tenho habito de fazer  Swatch devido minha correria, então aos poucos vou mostrando cada uma das cores, este é o segundo que mostro.




#PartiuPaixão Coração Quente é um rosa lindo, eu amei esse rosa, fazia tempo que não passava um rosa escuro lindo assim nas unhas, e este me encantou, foram somente 2 mãos secagem super mega rápida, também com este calor, infelizmente ele encheu de bolinhas snifff, mas dei um jeitinho nele, apliquei uma mão de Ideal Extra Brilho aquele roxinho, e tudo voltou ao normal e as bolinhas sumiram, ufa.
Mais ele é muito lindo.
Mesmo com toda essa lindeza resolvi carimbar, não tem jeito eu amo carimbar.
Usei a Placa Decor Unhas DU14.
Carimbo XL Preto com borracha translucida Preta.

Pra carimbar usei o Esmalte  Felinda da  Esmaltes da Kelly
Achei essa carimbada tão fofa.
 Fanalge de lacinho pra dar um charme a mais na mani.
A carimbada pode até ter escondido um pouco a belezura do esmalte Coração Quente, mas eu adorei a combinação desse beginho por cima. 

Bom por hoje é só, espero que tenham gostado.
Beijos e um ótimo final de semana a todas.

Vanda Bonalume 


Link das lojas
#Partiu Paixão Coração Quente Nati - Fácil de achar em perfumarias

Placa Decor Unhas DU14 - Decor Unhas

Carimbo XL Preto com borracha translucida Preta - Lojas Mundial
Esmalte de carimbo  Felinda - Esmaltes da Kelly 

 Fanalge de lacinho - Jully Biju 



quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O.P.I Nail Lacquer Liquid Sand - What Wizardry is This

Bom dia lindas!!
Hoje vim mostrar para vocês mais um importadinho lindo que ganhei da minha amiga 
Ci Arruda, pq a caixinha dela veio recheada deles, AMOOOO, aos poucos vou mostrando cada um dos mimos que ganhei da minha amiga,  bom como  muitas sabem adoro um Liquid Sand, Texturizado, efeito areia, etc, etc kkkk cada um chama como quiser, mas eu adoro chamar de Sand acho mais chique bem, kkkkkk 

O.P.I Nail Lacquer Liquid Sand - What Wizardry is This é um tom marrom com pequenos brilhos dourados. Foram 2 mãos, achei a secagem dele rápida. Sem contar o vidro que é um sonho 15ml, amo vidro grande, hehehe dura muito. 
Olha que coisa mais linda e fofa a logo que marido fez para o blog, claro que eu amei.
Agora quero ver as pessoas pegarem e dizerem achei no amigo Google.
Falange é da Jully Biju essa coroa é a coisa mais linda, amei.
Depois de 2 dias com ele nas unhas resolvi carimbar, usei a Placa bornprettystore BPL - 024 que veio do Aliexpress, pra quem não sabe a Born Pettry tem loja deles no Alie e é própria, mas confesso comprei na empolgação, e começou demorar coração já começo apertar, kkk pra quem não gosta de ficar na espera melhor comprar direto na Tonsycores mesmo, pelo menos lá vc tem total garantia de que os produtos vão chegar e não será taxada, eu não fui, mas teve meninas que compraram na mesma semana que eu e foram infelizmente isso acontece e muito no nosso querido Brasil TAXA.
Carimbo GPStamping que é maravilhoso, nem precisei polir a borracha ou seja perfeição define a borracha, veio da Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria


Pra carimbar usei Esmaltes La Femme Prata que veio da Lojas Mundial.

Amei essa carimbada achei que ficou muito fofa.
Mais Zoom para vocês verem.



Espero que tenham gostado.
E vc gosta de Liquid Sand ou texturizado, qual seu favorito?

Beijos!!!
Vanda Bonalume
O.P.I Nail Lacquer Liquid Sand What Wizardry is This mimo da amiga Ci Arruda
Falange Coroa -  
Jully Biju
Placa bornprettystore BPL 024 - Aliexpress

domingo, 20 de setembro de 2015

Aeroboxe Whatcha Coleção Fitness + Carimbada Apipila P.14

Bom dia meninas, e ai como foi final de semana de vocês? Espero que bom, pq o meu foto top, sábado encontro com as amigas Esmaltólatras  Ci Arruda,Ana Paula Tolentino ParajoGigi BernerMariana Tsuki e claro minha filhota Vitória que adorou fazer parte desse encontrinho, fomos matar as lombrigas estávamos com vontade de comer Churros e nos acabamos, ou seja matamos a vontade.  



Bom hoje vim mostrar pra vcs um lindo, que merece todas as fotos possíveis que pode tirar, estás fotos fiz tem 2 semanas, mas só hj vim mostrar para vcs, estavam guardadinhas.  A Esmaltes da Be lançou em junho uma coleção chamada Coleção Fitness Holográficos Neon. 
Caso queiram saber mais sobre a coleção entre AQUI.

Apresento-lhes o Aeroboxe Whatcha Coleção Fitness
Aqui tirei foto em ambiente fechado.
Fotos na luz do sol.
Foram 2 mãos e a secagem foi rápida.

Achei a cor tão linda
Pintei o anel também.
Usei 2 dias ele sem carimbar. Achei ele um escândalo de lindo.
Resolvi carimbar depois de 2 dias. Usei a  Apipila Cosméticos P.14  

Pra carimbar usei Esmalte Carimbo Teddy da  Esmaltes da Kelly

Quis usar o EVO Top Coat da Evolution  DNA Italy, ele pode ser aplicado em cima de qualquer esmalte, mas mesmo estando bem seca a carimbada ele deu ula leve arrastada. Mas mesmo assim gostei muito dele, esmalte durou mais 3 dias nas unhas, realmente esse TC é perfeito.

Uma pena o sol não ter dado ar da graça pra mostrar essa carimbada no sol.

Bom por hoje é só, espero que tenham gostado desse laranja lindo.

Beijos!!!
Vanda Bonalume!!!

Links das Lojas
Aeroboxe  Coleção Fitness - Whatcha

Placa Apipila P.14 - Apipila Cosméticos
Carimbo Pueen Cosmetics - Tonsycores 
Esmalte Carimbo Teddy - Esmaltes da Kelly 
EVO Top Coat Evolution  DNA Italy - Penha Esmalte Chic 


sexta-feira, 18 de setembro de 2015

FranBella Removedor de Esmaltes sem Acetona.

Bom dia meninas, td bem?
Bom hoje vim mostrar para vocês algo diferente do de costume. 
Produtos da marca Franbellaalguns dias atrás postei no meu IG uma foto com os produtos que eu uso para cuidar e hidratar minhas unhas e cutículas, e um dos produtos 
Franbella estava na foto, ai a empresa viu, curtiu, comentou e fez repost da foto, achei super bacana e pra completar entraram em contato comigo, pediram meu endereço e disseram que estariam mandando alguns produtos. E não é que uma caixa linda chegou, nossa quase surtei quando abri a caixa, pois como muitas sabem os produtos são difíceis de se encontrar em perfumarias em São Paulo, só em lojas on line, e com preço do frete muitas vezes desistimos. Olhem quanta coisa linda chegou.  Creme Hidratante para os pés e calcanhares - enriquecido com uréia, manteiga de karaté, vitamina E e F, camomila, D- Pantenol (Pró vitamina BS) e óleo de Melaleuca.
Removedor de esmalte a  base de acetona, perfeita remoção que possui ação hidratante e realça o brilho natural das unhas.
Unhas e cutículas complexo 
Fortalecedor 2 em 1, vitamina E e F, óleo de melaleuca e enriquecido com óleo de cravo.
Removedor de esmaltes sem acetona - Hipoalergênico, vitamina E, óleo de semente de uva com D-Pantenol pró vitamina B5.
Creme hidratante nutritivo para as mãos, enriquecido com uréia, vitamina E, colágeno e D-Pantenol pró vitamina B5
Lenço removedor de esmaltes enriquecido com vitamina E, óleo de semente de uva e D-Pantenol vitamina B5
Os produtos  Franbella  são de ótima qualidade, não estou puxando saco ou enchendo a bola da empresa  pq recebi os produtos para resenha no blog, quem conhece e usa sabe do que estou falando. Como já uso 2 dos produtos da foto acima o Creme Hidratante para os pés e calcanhares, infelizmente eu tenho um problema muito sério, meus calcanhares racham com muita facilidade, e me dei super bem com este hidratante de pés, o meu estava no fim, ufa salva pela marca, hehehe  E outro produto complexo Fortalecedor 2 em 1 para unhas e cutículas embora cheiro de cravo seja horrível o produtos é maravilhoso, sempre uso ele depois de remover as cutículas, deixo agir por 5 minutos e tiro.  
Resolvi  testar  o Removedor de esmaltes sem acetona - Hipoalergênico, vitamina E óleo de semente de uva com D-Pantenol pró vitamina B5.  Gente de Deus que trem bom é esse, o Removedor Franbella  sem acetona superou todas as minhas expectativas ele é perfeito. Removeu o Zoya Chita sem muito esforço. Ele  não ressecou a pele e nem ficaram brancas as unhas. 
Adorei esse removedor, sem contar o cheiro que é maravilhoso, um cheirinho de uva, ah e as alérgicas podem se jogar ele é Hipoalergênico, agora já tenho um substituto para Lutex da Esmaltes 5Cinco, ou quase né, kkkk pq ambas as marcas são muito difíceis de achar em São Paulo, este ano me decepcionei na Beaury Fair, vcs acreditam lutex acabou no domingo pela manhã, snifff ou seja fiquei literalmente sem, só consegui 1 frasco, eu sempre compro 6 mas não tinham mais fazer o que né, procurar outro produto que substitua e de boa qualidade, pois bem achei, e logo logo a Penha Esmalte Chic  terá todos os produtos  Franbella para vendas, iebaaaaa.

Bom por hoje é só, acho que hoje falei de mais, hehehe
Um ótimo final de semana a todas!!!

Produtos recebidos da marca 
Franbella
Mas logo logo Penha Esmalte Chic a terá para venda na LOJA

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Charme - Bella Brazil Coleção Carolina Bittencour

Bom dia!!!!
Hoje vim mostrar pra vcs mas um dos esmaltes que recebi na Beauty Fair. Esse recebi da

Bella Brazil  mas deixa eu contar primeiro como foi, a Bella Brazil  juntamente com Agile Removedor de Cutículas  marcaram presenças juntas no mesmo Stand, que foi bem bacana fomos muito bem recebidas pela Alessandra Lima e Bruna Lattanze pessoas incríveis, E claro a linda a Cris Barreto que trabalhou no stand deles todos os dias. No stand rolou sorteio todos os dias, sábado, domingo, segunda e terça, e adivinha quem foi a sortuda da segunda? EU, Bruna me chamou para jogar os papeis pro alto, e adivinha eu mesma peguei meu nome, uau coisa rara de acontecer, mas aconteceu. A cesta veio recheada de produtos de ambas as marcas.
Bella Brazil lançou  na Beuaty Fair a  Coleção Carolina Bittencour composta por 10 cores da esquerda para direita, It Girl, Poderosa, Passarela, Star, Glamour, Charme, Luxo, Click, Diva e Moda. 
 Resolvi estrear o Charme  Bella Brazil Coleção Carolina Bittencour, ele é um chumbo perolado, dei duas mãos a secagem foi ótima. Pincel é flat. A coleção Carolina Bittencour é composta por 10 cores.
Sempre gostei de tons assim nas unhas.
Resolvi carimbar. Usei a DECOR UNHAS DU12
Carimbo 
MoYou que veio da  Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria
O esmalte usado foi  Mundo de Uñas MDU Light Gray 33, que minha amiga 
Ci Arruda, me trouxe numa caixinha linda, uma troquinha que fizemos, mas gente pensa num esmalte fedido, literalmente fedido, a Esmaltes da Kelly havia comentado em um vídeo dela sobre isso, quando ela disse não achei que fosse tanto, kkkk mas realmente ela está certa é de mais, kkkk mas eles são perfeitos, uma cobertura excelente pra carimbar.  Depois o cheiro some ufa.  Querendo mais esmaltes de carimbos MDU, adorei. 

Gostei dessa carimbada
Quis brincar mais um pouco, passei Big Matt
Estou gostando das unhas carimbadas com efeito Matte.
Amei

Bom por hoje é só.
Uma ótima quarta-feira a tds!!!

Beijos!!!
Vanda Bonalume!!!

Link das lojas
Charme -  Bella Brazil Coleção Carolina Bittencour recebido da marca
Placa Decor Unhas DU12
Carimbo Moyou da  Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria
Esmalte carimbo MDU 
Esmalte Big  Teruya Perfumaria

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

AMB Ana Maria + Adesivos de Unhas @ribiga

Oi meninas, td bem? Espero que sim!! Nossa este final de semana só fez frio aqui em São Paulo, e pensar que no mesmo final de semana do ano passado estava um calor de rachar, ano passado eu estava em Ilha Bela, snifff boas lembranças, mas este ano com frio não deu pra fazer repeteco.

Hoje vim mostrar para vcs um dos lançamentos da Beauty Fair 2015, os esmaltes Ana Maria Braga, visitei o stand e fui muito bem recebida pela Camila e o Sr. Luis Eugenio D'Elia Vinhal que é o químico responsável pelos esmaltes. A coleção AMB possui 33 cores diferentes e 3 de tratamentos. Infelizmente eles não são 3Free.
Fotos by  
Marcia Colecionadora de Esmaltes 

Recebi a cor Ana Maria pra testar, e já posso dizer que gostei desse Lilás. a esmaltação foi bem tranquila, o pincel é flat, que é maravilhoso, secagem foi rápida e  não finalizei com tc. Nessa mani fiz um combinação de cores e usei Adesivo de Unhas da Rita Guizeliniela me mandou uns adesivos para teste, e já posso dizer que gostei, pq a aplicação foi fácil, além de não terem enrugado e não serem daqueles duros e mais grossos, que não consigo usar ainda mais quando temos que recortar com tesoura, eu sofro não consigo, já tentei e tentei e só estraguei. os dela são super tranquilos, embora aplicação seja diferente, vc tem que molhar com água pra soltar do papel, e depois aplicar em cima do esmalte quase seco. As bordas vc retira com acetona e finaliza com Esmalte incolor Risque, indicação da Rita  para não enrugar, e foi o que eu fiz e deu super certo. 

No dedo minimo e polegar usei o Kiko Sugar Mat 644 Sea Blue.


 Adorei essa combinação.

Os Adesivos são bem coloridos, o que facilita brincar com as cores.
Vcs viram a Falange? Que coisa mais linda né? Recebi da  Jully BijuAmei.




Bom por hoje é só, espero que tenham gostado, sempre trago carimbadas para vcs.
Bom mudar de vez em quando né?

Beijos!!!!
Vanda Bonalume

Esmalte AMB recebido na Beauty Fair  2015 pela marca.
Kiko Kiko Sugar Mat 644 Sea Blue comprei em desapego.
Adesivos @ribiga 
Falange @jullybiju Jully Biju 


sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Zoya PixieDust Chita

Oi meninas tudo bem? Nossa quanto tempo já estava com saudades de fazer postagem no blog. Dei uma sumidinha daqui, por conta do casamento do cunhado, hospedei uma amiga  aqui em casa que veio pra Beauty Fair que foi maravilhosaaaaa, pude estar 3 dias e ver todas as novidades, ah mais isso vou mostrar em outro post. Hoje vim mostrar pra vcs minhas unhas do casamento e claro o meu lindo vestido que bombou no Facebook, ou seja todas queriam saber onde aluguei o vestido, mas com valor do aluguel acabou que eu comprei mesmo, e do jeito que eu queria, estampado e foi um arraso. Vamos mostrar o vestido primeiro.
Aqui minha linda familia para quem não conhece, hehehe fomos padrinhos e de tabela, filhota daminha e filho pagem.
Aqui só eu e ele (marido) que sempre me apoia em tudo que faço, olha ganhei na loteria literalmente, ou seja um marido que não reclama de nada e principalmente das minhas loucuras esmaltísticas, pude conferir isso na Beauty Fair, mais uma vez, fui 3 dias e ele nem reclamou de nada, enquanto vi várias meninas, ai meu marido isso, meu marido aquilo, meu marido não pode sonhar com tantos esmaltes que comprei, kkkk olha dessa eu me livrei, ufaaaaa.
Agora vamos mostrar o lindo que usei pra combinar com o vestido.
Chita PixieDust, eu sou apaixonada por essa linha tenho 14 PixieDust é muito amor nestes vidrinhos, dei somente uma mão, e olha que ele durou viu, foram 5 dias nas unhas, me superei, kkk nunca fiquei tanto tempo com esmaltes na unha, sempre tiro antes. A secagem dele é mega rápida.
Ele é lindo.
Desta vez resolvi não carimbar, mas usei o anel pra combinar.
Maior parte dos meus Zoya PixirDuste vieram da Lili Esmaltes ela tem loja on line click  AQUI.

Bom por hoje é só, semana que vem volto com a corda toda, as postagens voltam normalmente, chega de moleza né, foi bom pq consegui curtir mais as crianças e Família, as vezes precisamos nos deligar um pouco do mundo virtual.

Beijos!!!!!
Vanda Bonalume!!!