sexta-feira, 25 de setembro de 2015

#PartiuPaixão Coração Quente Nati + Carimbada Decor Unhas DU 14

Oi meninas, tudo bem? Uau que calor essa semana, adoroooo, desculpem as que amam frio, mas eu detesto literalmente, minha sinusite me deixa mal, mas no calor ela nem aparece pra me deixar de cama, então é um dos motivos da minha alegria no calor.
Hoje vim mostrar para vcs mais um lindo da Coleção #PartiuPaixão Nati Cosmética, no  mês passado  mostrei o  Puro Fetiche  quem não viu perdeu hehehe, mas basta clicar no nome e ver.  Não tenho habito de fazer  Swatch devido minha correria, então aos poucos vou mostrando cada uma das cores, este é o segundo que mostro.




#PartiuPaixão Coração Quente é um rosa lindo, eu amei esse rosa, fazia tempo que não passava um rosa escuro lindo assim nas unhas, e este me encantou, foram somente 2 mãos secagem super mega rápida, também com este calor, infelizmente ele encheu de bolinhas snifff, mas dei um jeitinho nele, apliquei uma mão de Ideal Extra Brilho aquele roxinho, e tudo voltou ao normal e as bolinhas sumiram, ufa.
Mais ele é muito lindo.
Mesmo com toda essa lindeza resolvi carimbar, não tem jeito eu amo carimbar.
Usei a Placa Decor Unhas DU14.
Carimbo XL Preto com borracha translucida Preta.

Pra carimbar usei o Esmalte  Felinda da  Esmaltes da Kelly
Achei essa carimbada tão fofa.
 Fanalge de lacinho pra dar um charme a mais na mani.
A carimbada pode até ter escondido um pouco a belezura do esmalte Coração Quente, mas eu adorei a combinação desse beginho por cima. 

Bom por hoje é só, espero que tenham gostado.
Beijos e um ótimo final de semana a todas.

Vanda Bonalume 


Link das lojas
#Partiu Paixão Coração Quente Nati - Fácil de achar em perfumarias

Placa Decor Unhas DU14 - Decor Unhas

Carimbo XL Preto com borracha translucida Preta - Lojas Mundial
Esmalte de carimbo  Felinda - Esmaltes da Kelly 

 Fanalge de lacinho - Jully Biju 



11 comentários:

  1. Nossa ficou lindo. Nem parece que é carimbo. Podia rolar um tutorial pra usar esse carimbo hein. Sou uma negação.
    Um beijo ღ
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, ah menina não tem segredo algum, hehehe carimbar é muito fácil.
      Tenho 2 videos no meu canal sobre carimbado e placas, eu sou uma negação pra tutorial, hehehe
      Até minha pequena tem vídeo tb acredita dela carimbando.
      https://www.youtube.com/watch?v=xr6LJSp3zmI
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Fiquei apaixonada pelo tom do Partiu paixão, ele é lindooo!
    Adorei a carimbada tbm, ficou top!
    Beijos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube
    '

    ResponderExcluir
  3. Se é por motivos de saúde né... tem que amar mesmo esse calorão!!
    Já a minha piora nesse tempo quente. rs
    Bom...unhas lindas e esse tom do esmalte me deu uma vontade de usar algo assim, mesmo eu não sendo tão fã, atiçou minhas lombrigas.
    Lindas, lindas.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. O Coração Quente é lindo demais, adorei a carimbada!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Como odeio o calor, me irrita!!! kkkkkk, prefiro o frio! A calor desse esmalte é linda, ficou fofo carimbado!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Demorei p vim ver ficou muito linda está unha bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo, gostei as duas cores aparece show

    ResponderExcluir
  8. Esse rosinha está uma graça! Gostei da carimbada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Unhas maravilhosa amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir