quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Charme - Bella Brazil Coleção Carolina Bittencour

Bom dia!!!!
Hoje vim mostrar pra vcs mas um dos esmaltes que recebi na Beauty Fair. Esse recebi da

Bella Brazil  mas deixa eu contar primeiro como foi, a Bella Brazil  juntamente com Agile Removedor de Cutículas  marcaram presenças juntas no mesmo Stand, que foi bem bacana fomos muito bem recebidas pela Alessandra Lima e Bruna Lattanze pessoas incríveis, E claro a linda a Cris Barreto que trabalhou no stand deles todos os dias. No stand rolou sorteio todos os dias, sábado, domingo, segunda e terça, e adivinha quem foi a sortuda da segunda? EU, Bruna me chamou para jogar os papeis pro alto, e adivinha eu mesma peguei meu nome, uau coisa rara de acontecer, mas aconteceu. A cesta veio recheada de produtos de ambas as marcas.
Bella Brazil lançou  na Beuaty Fair a  Coleção Carolina Bittencour composta por 10 cores da esquerda para direita, It Girl, Poderosa, Passarela, Star, Glamour, Charme, Luxo, Click, Diva e Moda. 
 Resolvi estrear o Charme  Bella Brazil Coleção Carolina Bittencour, ele é um chumbo perolado, dei duas mãos a secagem foi ótima. Pincel é flat. A coleção Carolina Bittencour é composta por 10 cores.
Sempre gostei de tons assim nas unhas.
Resolvi carimbar. Usei a DECOR UNHAS DU12
Carimbo 
MoYou que veio da  Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria
O esmalte usado foi  Mundo de Uñas MDU Light Gray 33, que minha amiga 
Ci Arruda, me trouxe numa caixinha linda, uma troquinha que fizemos, mas gente pensa num esmalte fedido, literalmente fedido, a Esmaltes da Kelly havia comentado em um vídeo dela sobre isso, quando ela disse não achei que fosse tanto, kkkk mas realmente ela está certa é de mais, kkkk mas eles são perfeitos, uma cobertura excelente pra carimbar.  Depois o cheiro some ufa.  Querendo mais esmaltes de carimbos MDU, adorei. 

Gostei dessa carimbada
Quis brincar mais um pouco, passei Big Matt
Estou gostando das unhas carimbadas com efeito Matte.
Amei

Bom por hoje é só.
Uma ótima quarta-feira a tds!!!

Beijos!!!
Vanda Bonalume!!!

Link das lojas
Charme -  Bella Brazil Coleção Carolina Bittencour recebido da marca
Placa Decor Unhas DU12
Carimbo Moyou da  Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria
Esmalte carimbo MDU 
Esmalte Big  Teruya Perfumaria

9 comentários:

  1. Amei está sua unha vc anda arrasando nas brincadeiras kkk
    carimbada efeito matte aff coisa mais linda bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei esse chumbo perolado! Eu não usaria o carimbo, ia divar com ele sozinho! rsrsr...
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. O esmalte é lindo e eu adorei a carimbada, Vandinha!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito lindo o esmalte, e com a carimbada, ficou show. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito lindo o esmalte, e com a carimbada, ficou show. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanda, estava com saudades de visitar as amigas. Adorei o esmalte, em brilho diferente. Não curti muito a carimbada acho que cobriu muito o esmalte. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amei essas unhas, ficara lindas come essas carimbadas, sortuda você hein
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os esmaltes da Bella estão lindos, amei o Charme! O tom é muito bonito!
    Parabéns pela coleção!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir