sexta-feira, 18 de setembro de 2015

FranBella Removedor de Esmaltes sem Acetona.

Bom dia meninas, td bem?
Bom hoje vim mostrar para vocês algo diferente do de costume. 
Produtos da marca Franbellaalguns dias atrás postei no meu IG uma foto com os produtos que eu uso para cuidar e hidratar minhas unhas e cutículas, e um dos produtos 
Franbella estava na foto, ai a empresa viu, curtiu, comentou e fez repost da foto, achei super bacana e pra completar entraram em contato comigo, pediram meu endereço e disseram que estariam mandando alguns produtos. E não é que uma caixa linda chegou, nossa quase surtei quando abri a caixa, pois como muitas sabem os produtos são difíceis de se encontrar em perfumarias em São Paulo, só em lojas on line, e com preço do frete muitas vezes desistimos. Olhem quanta coisa linda chegou.  Creme Hidratante para os pés e calcanhares - enriquecido com uréia, manteiga de karaté, vitamina E e F, camomila, D- Pantenol (Pró vitamina BS) e óleo de Melaleuca.
Removedor de esmalte a  base de acetona, perfeita remoção que possui ação hidratante e realça o brilho natural das unhas.
Unhas e cutículas complexo 
Fortalecedor 2 em 1, vitamina E e F, óleo de melaleuca e enriquecido com óleo de cravo.
Removedor de esmaltes sem acetona - Hipoalergênico, vitamina E, óleo de semente de uva com D-Pantenol pró vitamina B5.
Creme hidratante nutritivo para as mãos, enriquecido com uréia, vitamina E, colágeno e D-Pantenol pró vitamina B5
Lenço removedor de esmaltes enriquecido com vitamina E, óleo de semente de uva e D-Pantenol vitamina B5
Os produtos  Franbella  são de ótima qualidade, não estou puxando saco ou enchendo a bola da empresa  pq recebi os produtos para resenha no blog, quem conhece e usa sabe do que estou falando. Como já uso 2 dos produtos da foto acima o Creme Hidratante para os pés e calcanhares, infelizmente eu tenho um problema muito sério, meus calcanhares racham com muita facilidade, e me dei super bem com este hidratante de pés, o meu estava no fim, ufa salva pela marca, hehehe  E outro produto complexo Fortalecedor 2 em 1 para unhas e cutículas embora cheiro de cravo seja horrível o produtos é maravilhoso, sempre uso ele depois de remover as cutículas, deixo agir por 5 minutos e tiro.  
Resolvi  testar  o Removedor de esmaltes sem acetona - Hipoalergênico, vitamina E óleo de semente de uva com D-Pantenol pró vitamina B5.  Gente de Deus que trem bom é esse, o Removedor Franbella  sem acetona superou todas as minhas expectativas ele é perfeito. Removeu o Zoya Chita sem muito esforço. Ele  não ressecou a pele e nem ficaram brancas as unhas. 
Adorei esse removedor, sem contar o cheiro que é maravilhoso, um cheirinho de uva, ah e as alérgicas podem se jogar ele é Hipoalergênico, agora já tenho um substituto para Lutex da Esmaltes 5Cinco, ou quase né, kkkk pq ambas as marcas são muito difíceis de achar em São Paulo, este ano me decepcionei na Beaury Fair, vcs acreditam lutex acabou no domingo pela manhã, snifff ou seja fiquei literalmente sem, só consegui 1 frasco, eu sempre compro 6 mas não tinham mais fazer o que né, procurar outro produto que substitua e de boa qualidade, pois bem achei, e logo logo a Penha Esmalte Chic  terá todos os produtos  Franbella para vendas, iebaaaaa.

Bom por hoje é só, acho que hoje falei de mais, hehehe
Um ótimo final de semana a todas!!!

Produtos recebidos da marca 
Franbella
Mas logo logo Penha Esmalte Chic a terá para venda na LOJA

12 comentários:

  1. Franbella td de bom, pena ser tão difícil o acesso. Quem sabe agora com a Penha Esmalte Chic, teremos o problema resolvido!! Quero todos!!!! Bj Vanda e parabéns pela resenha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso Cleide superou lutex.
      Passei tds os contatos pra Penha.
      Mês que vem já terá pra venda, É adivinha? No encontro tb. Pena vc não poder participar sniffff.
      Beijos e obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Adorei o post Vanda Franbella é td de bom
    que legal a Penha vai vender pq é dificil de
    achar Franbella aff só tenho pq vc me vendeu
    aff e até hoje não consegui comprar outro
    pq não acho bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pati.
      Pois é Penha terá para venda e no nosso encontro mês que vem, uhuuu
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Lovely post, have a beautiful weekend! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore, pra vc tb um ótimo final de semana, beijos!!!

      Excluir
  4. Vixi..eu tava querendo esse fortalecedor, mas cheiro de cravo forte é a treva! rs
    Nunca usei nadinha da marca, mas curiosidade em usar não me falta!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas o cheirinho vc acostuma, no inicio não gostava não, mas depois que os resultados começaram aparecer, esqueci do cheiro kkkk
      Beijos!!!!

      Excluir
  5. Adoro esse fortalecedor, já comprei para as amigas que não encontram perto de casa. Muito bom!
    Agora estou usando o creme para pés e calcanhares e adorando o resultado.
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são ótimos né Paty?
      Eu estou usando tb o de calcanhares, é uma maravilha ainda mais pra mim, infelizmente os meus pés abrem de uma tal maneira que chega a doer, mas esse creme fez milagres, não fico sem.
      Beijos!!!

      Excluir
  6. ainda nao conhecia a marca, gostei :)

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana os produtos são ótimos eu super indico.
      Caso não ache perto de vc, A Penha irá vender na loja virtual, chegará mes que vem www.lojaesmaltechic.com.br
      Beijos!!!

      Excluir