sábado, 2 de maio de 2015

Nails Family

Oi meninas, como vocês estão? Bom eu estou bem graças a Deus.
Ontem foi feriado, adivinhem niver do meu pai e da minha mãe, isso mesmo, acreditem os 2 fazem no mesmo dia, então a comemoração em família foi garantida, e eu como boa filha que sou tratei de levar minhas super maletas pra casa da mamis, o dia rendeu, hehehe muitas unhas lindas feitas pela Vandinha aqui, as primas,irmã e mamis se jogaram nos meus lindinhos importados, e plaquinhas, sou muito boazinha não regulo não meninas, então vamos mostrar tudo o que fiz no dia do trabalho, pq gente trabalhei muito, kkk pra deixar as unhas delas lindas.

Pra começar tive que usar Agile Removedor de Cutículas  pq todas não estavam com as cutículas feitas. Então somente removi as pelinhas mortas e não é que esse produtinho faz milagres. As cutículas delas ficaram lindas e Você encontra na Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria Lojas Mundial  
e na Teruya Perfumaria, aqui vc escolhe onde quer comprar, basta clicar nos nomes das parcerias, eu entrei na campanha abominação ao alicate estou na minha 3º semana, estou no foco e tudo tem dado certo graças ao milagroso Agile.

Vou começar com as unhas da minha prima Luana Tainã  ela escolheu o CR Claudia Raia cor  Fortuna da Luxor Perfumes que veio da parceria Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria

 Pra carimbar, usei a plaquinha da Decor Unhas  Gota Serena Cellection, carimbei com Esmaltes La Femme dourado, na 5º chegou uma caixa linda que Vivi me mandou, gente quase surtei, ela me mandou  a coleção completa que é composta por 9 placas, uma mais linda que a outra ameiii.

Ai minha prima Beatriz Souza Araujo tb quis aproveitar e se jogar literalmente nos esmaltes.
Esperta ela, hehehe quis logo o Kiko Sugar Mat 643 um verdinho lindoooo e quis as gêmeas carimbadas ai usei o Cliché Glamour Lado a Lado sand e a placa da Bundle Monster BM- XL06 que veio da Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria usei um esmalte comum pra carimbar da Nati Cosmética uma cor que saiu em 2014 Gol de Placa ele é verde e deu super bem pra carimbar, devido sua pigmentação é é forte, na 5º tb meninas surtei com a caixa linda que a Rosana me mandou só coisas lindas dentro da caixa amei tudooooo.

Detalhe a Bia é tão pequena meninas, hehehe chamamos ela de Bia Chaverinho, olha o tamanho da mãozinha dela, kkkk parece da minha filha e sobrinha só que não, kkk pq ela e pequena no tamanho, mas grande na idade, kkkkk 27 aninhos ela é namorada do mala do meu primo, oh dó como ela aguenta ele, kkk brincadeirinha primo TE AMO. Mas que vc é uma mala é hehehehe.

Minha irmã Eliane Passani  tb aproveitou e abusou da maninha aqui, kkkk ela quis um vermelho Crystal Avon Vernelho e quis as gêmeas carimbadas tb ai usei o Cliché Glamour Lado a Lado Sand,

Pra carimbar usei uma da placas Gota Serena Collection e usei esmalte vermelho  Esmaltes La Femme.

Agora vamos a unhas da aniversariante do dia, mamis poderosa Eladir Oliveira Passani, claro que ela não ia ficar de fora, jamais, mamãe escolheu bem o que queria, hehehe adivinhem? Quis logo um Color Club Holográfico Harp On It 976 ela AMA um Tom de PRATA, esse veio da Esmalteria da KK  só que a pessoa aqui sem querer apagou a foto dela segurando frasco, ai que raiva meninas. Mas nem tudo  está completamente perdido kkkk pelo menos ela segurando o Color Club Holográfico  Beyond 994 que usei pra carimbar, não deletei do celular sem querer, tb veio da Esmalteria da KK.

Pra carimbar usei a placa  Decor Unhas DU 05, pena que sexta o dia estava fechado, pq queria tirar uma foto linda no sol, pra mostrar a beleza do esmalte e carimbada pra mamis e pra vcs tb.

Bom o post hoje foi assim meninas, nada de unhas minhas, quis fazer uma surpresa pras pessoas que amo e fazem parte do meu dia a dia FAMÍLIA. Que pra mim é a base de tudo nas nossas vidas. Primas e maninha AMO MUITO VOCÊS,
Papai e mamãe ficaram muito felizes, com toda família reunida, olha felicidade deles aqui.
Parabéns pra elas <3

Depois de tanta unha que fiz ontem, nem cuidei da minha, snifff, mas tá valendo, só de ver alegria delas estampa no rosto com as unhas lindas e carimbadas.
Bom meninas até a próxima!!!
Beijos e um ótimo sábado a todas vocês.
Vanda Bonalume

18 comentários:

  1. Lindas unhas!!!! E parabéns a sua Mãe!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas Vanda, adorei todas. Parabéns ao casal eles são lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dany, ficaram todas lindas, amei fazer as unhas delas, hehehehe agora aguenta né, kkkkk
      Bjsss

      Excluir
  3. Parabéns aos papais da Vanda, amiga guerreira, parceira e que Deus abençoa sempre...Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado JGeraldo, guerreira sempre, eu que agradeço nossa parceria.
      Abraços

      Excluir
  4. Só produtos TOP, tudo lindo amiga!
    Parabéns aos seus pais... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cris.
      Embora não seja minhas unhas mandei bem, Pois elas merecem.
      Bjss

      Excluir
  5. Amei Todas as unhas.. Entendi de quem veio o bom gosto pelos esmaltes da poderosa mamãe.. Conheci ela pessoalmente super simpática e atenciosa, manda um beijo pros dois. Parabéns amei todas as manis lindas com sempre..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sheilinha kkkk
      Mamis ja foi manicure anos atrás kkkk.
      Tal mãe, tal filha. será dado.
      Obrigado pelo carinho, bjs

      Excluir
  6. Que delicia, é maravilhoso estar em família e as unhas ficaram ótimas, adorei o post, diferente e especial, parabéns família, parabéns Vanda, que Deus conceda essa bênção por muitos e muitos anos!!!

    Vanda adorei a cara nova do blog, ficou sensacional, louca pra ver as próximas modificações... lindoooo!!!!

    Blog Diário de Unhas Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade aninha, amo estes momentos em família muito bom.
      Obrigado amiga, bjsss

      Excluir
  7. Vanda desculpe o atrazo para te vizita aqui kkkk celular é osso só dá para ver e não consigo comentar. Fiquei tão ansiosa para fala vc arrassou mulher cada unha linda fiquei babando kkkk e os produtos tds de qualidade ajuda muito nessas horas né parabéns pelo post amei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pati pára amiga, vc sempre que pode vem me prestigiar e amoooooo. Verdade tds produtos de qualidade, bjssss

      Excluir