sexta-feira, 22 de maio de 2015

FinaFlor #Marsala + Carimbada Born Pettry BP-L 004

Oi meninas, td bem? que bom hoje é sexta-feira oh delicia, final de semana chegando, ótimo pra descansar #sóquenão, kkkk no meu caso.
Hoje vim mostrar pra vcs uma mani que fiz, achei fofinha.
Usei o FinaFlor #Marsala que veio da parceria do Blog  Penha Esmalte Chic. Quem não conhece bora conhecer, a Penha é um amor de pessoa meninas, tem vários esmaltes lindos, e o legal de tudo que tem marcas que muitas das vezes não achamos em perfumarias, no meu caso os FinaFlor não acho de jeito algum por aqui.

No dedo medido usei o Vult Cosméticos Metálico Asfáltica que veio da parceria do blog Teruya Perfumaria 
Claro que eu ia carimbar kkkkk jamais ficar sem carimbar, quem me conhece sabe adoro uma carimbada. kkkk usei minha primeira placa Born Pettry BP-L 004 que veio da parceria Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria querendo todas as Born Pettry amei meninas, os desenhos são perfeitos e pra carimbar usei Esmaltes La Femme  Preto que veio da Teruya.
Mais fotos com os Frascos. Adoro segurar os lindinhos na mão ui, coisa linda de se ver amo.
Mais uma com frasco lindo da Vult.
Pra finalizar usei o Vult Cobertura Ultra Brilho que veio da Teruya Perfumaria.
Eu gostei dessa mani, todos os esmaltes dei 2 mãos de cada
Mais de pertinho pra vcs verem a carimbada. E claro a cutícula que tá ali, hehehe Continuo no foco abominação ao alicate, já são 2 meses na luta.

Bom é isso meninas
Beijos e um ótimo final de semana a todas!!!

Segue os links das lojas










21 comentários:

  1. Vanda linda combinação, já tem dois meses que não tira a cutícula nossa passa rápido demais o tempo rsrsrs. Adorei a carimbada linda. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou essa mani, Vanda! Adorei a estampa da carimbada, achei mega divertida!
    E esse #Marsala que não é Marsala? Kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pathy, a intenção foi essa amei essa placa, achei o desenho divertido, kkkkk Bjs

      Excluir
  3. Gorgeous colours and nice design :-D

    ResponderExcluir
  4. Vanda arrasou amei a sua combinação com o Fina Flor e o Vult, to doida querendo este Ultra Brilho da Vult ainda não encontrei, agora está carimbada tá show amei bjkas

    ResponderExcluir
  5. Vanda arrasando na carimbada , amei essa placa. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei a mani, Vanda, linda, estou ate começando a gostar desta cor, Marsala

    ResponderExcluir
  7. Acho essa estampa muito bonita! Sua mani ficou linda
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. poxa Van, arraso!!! Amoo este vidrinho da Vult. A carimbada ficou show. Born Pretty é muito boa, né?! Bjjooosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabi, adorei essa placa, será a primeira de muitas com certeza, bjssss

      Excluir
  9. Vanda adorei a combinação ficou muito linda e a carimbada ficou show, boa sorte na Não retirada da cutícula, um dia eu tento de novo kkkk, adorei mesmo sua mani! Bjs

    Blog Diário de Unhas Cherry

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem legal essa combinação,beijo!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  11. que unhas linda!!! amei a cor
    tem desafio lá no blog se quiser participar
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda !!!! A combinação ficou excelente!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir