sexta-feira, 8 de maio de 2015

Blant Nanovitaly Nude Rose + Apipila Super Placa B

Bom dia lindas, hoje é sexta-feira oh delicia!!!
E que friozinho hoje pela manhã, fds chegando ótimo pra descansar, no meu caso #sóquenão, a correria tá tremenda por aqui, vcs não te ideia, nem sei como tô arrumando tempo para as postagens.

Hoje vim mostra pra vocês um nude, ui NUDE,
Vanda de nude nas unhas? Não tô acreditando! Pois é meninas a linda da Esmaltes da Be fez uma postagem linda para o mês das noivas, e não é que deu vontade de fazer e ver como ficava nessas unhas aqui, que nunca foram pintaram de Nude. Entre no link no nome dela, vcs vão babar nas fotos, ficaram lindas, maior produção.
Eu usei o Blant Colors  Nanovitaly Nude Rose 3 Free ótimo para as alérgicas. Ele é uma linha de tratamento que possui ativos de nanotcnologia que fortalecem, hidratam, restauram unhas danificadas, protegem contra descamação e agem contra os fungos, tudo isso para deixar suas unhas bonitas e ao mesmo tempo bem cuidadas e saudáveis. Como fiz várias unhas está semana resolvi usa-lo, assim protege um pouco mais as lindinhas. Confesso que estranhei s ele nas unhas, até minha pequena Vitória virou e disse: CREDO MÃE FICOU PARECENDO UNHAS POSTIÇAS, KKKKK.

Confesso detesto Nude nas unhas, então tratei de dar uma carimbada em tds as unhas. Usei Esmaltes La Femme  Branco e a Super Placa B Apipila Cosméticos  peguei o desenho mais fofo com coraçõezinhos.
 E não é que deu uma bela de uma mudada nas unhas.
Confesso que gostei assim claro, carimbado, até filhota ficou encantada com as unhas depois, e disse: AH MÃE AGORA SIM, NÃO TÁ FEIA PARECENDO UNHA POSTIÇA, KKKK essa minha filha, diz cada uma, mas AMOOOO. As cutículas estão se ajeitando meninas perceberam? Tô no foco acreditem nem tô mais agoniada como nos primeiros dias, ufa pq sinceramente achei que não conseguiria, e tô conseguindo, também haja hidratação viu, manhã, tarde e noite, tô no foco.

Bom por hoje é só, que todas tenham um fds maravilhoso, pq o meu será. Amanhã apresentação da pequena dia das mães na escola, depois correr atrás do vestido da florista minha  princesa e em seguida passar pela Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria aproveitar que é pertinho, imagina nem gostei dessa parte, amei.
Beijos a todas vcs!!!!
Vanda Bonalume

28 comentários:

  1. Eu adoro nude hahaha. A mani ficou linda, Vanda! A carimbada ficou tãão delicadinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy não sou fã de nude não, kkkkk
      A carimbada deu outra aparência ai curti muito.
      bjsss

      Excluir
  2. Vanda que lindeza, mega delicada adorei. A carimbada deu um toque maravilhoso na mani. Já inspirou a fazer uma igual rsrsrs
    Parabéns bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Nude!!!!! Se bem que assim transparente não gosto não rsrs
    Ainda bem que temos carimbos kkkkkk A carimbada deu todo charme pra unhas, filhota tava certa!!!!
    Bjus Vandinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk nude não é minha praia Cassi, kkkk
      Filhota sempre tem razão, kkk amo, obrigado bjsss

      Excluir
  4. Vandoca que linda ficou a nail. Amei!
    Delicada e de muito bom gosto!
    Eu estava de olho nessa imagem, hehehe...
    Essa Vitória é uma figuraaaaaa!
    Tá demais, desse tamanho... hehehe!
    Um beijo grande, gatona!
    Fiquem com Deus!
    Lembranças à família. Vocês são 10.

    Bjinhos!

    Liliana Bessa
    Sociedade do Esmalte - http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/11/blue-heaven-color-club-halo-hues.html
    instagram page: @sociedadedoesmalte
    Page Pessoal: www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    instagram: @lilianabessa e @viciadinhaemnailart
    Flickr: Liliana Bessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lili.
      Ficou delicada eu gostei muito.
      Vitória é sempre uma figura, kkkk
      Lembranças dadas, bjsss

      Excluir
  5. Vanda confesso q está tbm não é minha praia nude kkk mas, com está linda carimbada ai já mudou de figura a Vitória e danada msm realmente perece postiça adorei sua unha bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não é a minha Pati, mas curti essa nail aqui viu.
      Vitória muito danada, kkkk foi muito engraçado na hora, credo mãe parece postiça, kkkkk
      bjss

      Excluir
  6. Sua mani ficou linda demais
    Eu adorei
    Sua unhas ficaram mega delicada
    Amei
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Vanda, parabéns pela idéia! Mesmo não gostando, o nude está super em alta, você acertou em cheio e muitas mulheres vão aceitar sua sugestão, ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Penha, ai menina eu não sou fã de nude não, kkkk
      Bjs.

      Excluir
  8. Ficou tão delicado! Minhas placas chegaram, Vanda! São perfeitas
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paty.
      Menina essa placa é tudooooo, dá vontade de usar só ela, kkk
      bjs

      Excluir
  9. A combinacao ficou super delicada.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Que estampa mais fofinha, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah Vandaaa, acho tão chique nude nas unhas. Mas confesso que a carimbada deu um "tchan" ficaram muito meigas.
    Qto as cutículas é mt difícil, eu cheguei a ficar uns 4 meses sem retirar e esses dias caí em tentação. :'(
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  12. ficou uma graça as suas unhas
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Vanda! A carimbada ficou show, mas o esmalte nude não gostei. Existem uns nudes com um pouco mais de cor, esse ficou bem feinho sozinho. Eu sou das cores também só tenho uns dois nudes na coleção porque ás vezes trabalho em eventos que exigem unhas com cores claras...

    beijão
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa mani Vanda, bem cara de noiva!!
    Sua filha é uma comédia!
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir