sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Dete Vult Cosmética + Carimbada Born Pettry BPL - 29

Oi meninas!!!!
 Ufa em fim a tão sonhada sexta-feira. E pra euzinha aqui, será uma sexta com muita alegria, logo mais puxo carro pegar estrada, descansar um pouquinho com família, Perola do Atlântico me espera hehehe Guarujá, quem já foi pra praia da Enseada sabe do que estou falando é fantástico lá, sempre fico de frente ao Hotel Casa Grande, somente de frente viu, kkkk pq o Resort não cabe no bolso não.

Mas vamos para de falar de praia e falar da mani de hoje.
Segunda mostrei AQUI Ana, quarta mostrei AQUI Maria, e hoje venho finalizar a Coleção "Pense Rosa  Vult" com Dete, ele é um rosa bem mais claro, pra fechar bem a cor dei 3 mãos.
Achei um Rosa claro muito lindo.
E vamos mostrar a arte.
Usei a Placa Born Pettry BPL - 029 que veio da Tonsycores, Rosana me deu de presente no dia encontro nossa amei né gente, pq todas as meninas sairão de lá com sacola cheia, e eu nada de ganhar nada kkkkk anfitriã não participa dos sorteios sniffff kkkk.
Usei o carimbo preto XL que vc encontra na Decor Unhas
Pra carimbar usei Esmalte Vermelho La Femme que veio da lojas Mundial
Achei linda essa estampa, mas confesso ficaria mais linda se fosse preenchida.
Fica pra uma próxima nail art.
No dedo médio usei Arrasa Gata da Nati, que recebi da marca na semana do encontro tb.
Até que ficou fofa.
Falange  Jully Biju.

Bom meninas é isso, espero que todas tenham um final de semana maravilhoso.
Fui ali no Guarujá tomar uma água de coco, hehehe
Segunda estou de volta, fuiiiiiiiiiiiiiiii.

Beijos!!!!
Vanda Bonalume

link das Lojas

Vult  Dete veio da própria marca, mas vc encontra na Loja Esmalte Chic
Placa Born Pettry BPL - 29 veio da Tonsycores Perfumaria e Esmalteria 
Carimbo XL Preto veio da Decor Unhas
Esmalte La Femme vermelho veio da Lojas Mundial
 Arrasa Gata da Nati veio da própria marca
Falange veio da Jully Biju 


10 comentários:

  1. Lindas Vanda! Um bom passeio pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cleide, e olha foi viu, precisava era de uma semana isso sim.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado Pati, vc sempre aqui me prestigiando amiga, beijos!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado, tento fazer as melhores fotos possiveis, hehehe pq faço tudo pelo celular, um dia terei uma câmera top, beijosss

      Excluir
  4. esse esmalte é muuuito bom! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção pense rosa está perfeita, eu amei.
      Beijos!!!

      Excluir