quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Aniversário do Blog Uhuuuu 1 Aninho

Oi lindas, tudo bem?

Não poderia deixar de vir aqui dar um oizinho pra vcs, afinal o blog está fazendo 1 aninho de idade hoje iebaaaaaa

Poxa passou tão rápido esse ano, conheci tantas pessoas bacanas, fiz novas amizades, novas parcerias, aconteceram tantas coisas que se fosse contar tudo daria um livro.

Mas hoje vim aqui apenas para agradecer a todas vocês que me acompanham, que visitam o blog e sempre tem um tempinho para minhas postagens, a festa é do blog  mas quem ganha sou eu pelo imenso carinho de todas vocês, o meu muito obrigado a vocês que me seguem.



Beijos!!!
Vanda Bonalume

6 comentários:

  1. Aeeeee Parabéns e que muito outros anos venham pela frente cheios de sucesso!!!!
    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vanda!! Que venham muitos mais!

    beijo
    Amo um creminho!!! Tenho vários também.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vanda, Parabéns Blog Vicio Por Unhas e Esmaltes!! Que venham muitos anos por ai! Sucesso!!!

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog! Que venham mais anos de sucesso!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Vandoca! Que venham muitos e muitos posts tão lindos quanto estes do primeiro ano!!! Bj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo 1 ano! Que muitos venham por ai!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir