sexta-feira, 24 de julho de 2015

Whatcha Coleção Scooby Doo - Velma + Decor Unhas DU 04

Oi meninas, como vcs estão? Ufa semana acabando e que venha o fds né, afinal todas nós merecemos um bom descanso e eu estou precisando, semana puxada essa minha,  resfriado, sinusite atacada e  muito trabalho por aqui, mas não posso reclamar, pq nosso país anda um caos total, muitas empresas fechando as portas, e isso é muito triste, orando e pedindo a Deus todos os dias para essa situação se reverter em nosso país.

Mas vamos falar de coisas boas Esmaltes.
Ultima vez que Be  Whatcha esteve aqui em casa, me trouxe a Coleção Scooby Doo um  lançamento lindo.
Eu amei as 5 cores.

 Salsicha, um verde "caquento" cremoso.Fred, base jelly azul com um pouco de pérola. glitters azul e prata holográfico. Velma, laranja cremoso que esmalta e carimba.Daphne, com base roxa e glitters prata holográfico, roxo e rosa! micro-brilhos rosa com shimmer dourado.Scooby Doo. Ele é um marrom/chocolate com glitters bronze e shimmer dourado.

Qual usar primeiro? Eita escolha difícil viu.
Mas como fazia tempo que não usava um laranja cheguei, escolhi Velma.

Que laranja chamativo esse  ele chama uma atenção que só.
No minimo e polegar usei Vult Cisne Negro que veio da Penha Esmalte Chic.

Pra chamar mais atenção ainda dei uma bela carimbada.
 Com La Femme Preto, que veio da Lojas Mundial.
As borboletas estão soltas, hehehehe 

Placa que usei foi da Decor Unhas  04.
Carimbo Pueen Cosmetics que veio da Tonsycores Perfumaria e Esmalteria. 

Gostei demais dessa combinação laranja com preto.


Como vcs podem ver o desenho solta super bem da DU nenhuma falha. 

Hoje era isso meninas.
Beijos e um ótimo final de semana a todas vocês.
Vanda Bonalume!!!

Link das lojas
 Coleção Scooby Doo Whatcha
Vult Cisne Negro Penha Esmalte Chic
La Femme Lojas Mundial
Placa DU 04 Decor Unhas 
Carimbo Pueen Cosmetics Tonsycores Perfumaria e Esmalteria 

12 comentários:

  1. Wow, that combo so beautiful! Great job.

    ResponderExcluir
  2. Está coleção ficou muito show adorei ela ainda não usei nenhum
    dos meus sem tempo.
    Vc fez uma bela escolha este laranja é lindo e com está carimbada
    ficou mais ainda adorei bjkas

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta combinação! Gosto muito de laranja com preto!!!
    Eu fiz uma comprinha com a Be, ainda não recebi os esmaltes, mas já estou com vontade de comprar mais!!!!!
    Beijos e Bom Final de Semana =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  4. Lindinhos os vidrinhos decorados assim
    A cor é bem bonita.

    Bjim...
    ...ótimo final de semana!

    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. maravilhaaaa! AMo laranjas! Antes eu não suportava, mas me joguei em um laranja neon ano passado, desde então não parei mais de usar. E amo borboletas, amei tua carimbada! Perfeita. Beijãooo Van e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de laranja, mas indescritivelmente, amei a mani!
    Ficou lindo <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse laranja está lindo! Maus ainda carimbado!
    Doida pra ver o azul e o roxo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir