quarta-feira, 11 de março de 2015

Gold Blue + Liquid Color Stop



Oi meninas tudo bem?
Por aqui o tempo anda estranho, calor, frio e chuva, ah chuva ela é muito bem vinda claro, não podemos reclamar não é? Então Glória Deus pela chuva.

Vamos ao que interessa, hoje recebi um lindo envelope da Patty Lopes  com 2 esmaltes lindossss  lançamentos, fresquinhos nem foram para loja ainda, e  mais 2 frasquinhos Liquid Color Stop.

 Patty obrigado pelo carinho ameiiiii.



O escolhido entre os 2 foram Golde Blue, o outro conta em uma próxima resenha, gente pensa num azul lindo, pois bem eu ameiiiiii, sou apaixonada por azul, seja ele em que tom for.
E para me alegrar ainda mais  ele tem efeito Sand.



Golde Blue


Como disse junto ela me mandou o Liquid Color Stop para testar, isso mesmo, virei cobaia por um dia, hehehehe ah Vanda cobaia?  sim, sim, pq  euzinha aqui tenho alergia a látex e Amônia, podem acreditar, mas graças a Deus não tenho a esmaltes, nossa pensou, acho que ia surtar se tivesse.
Embora a base dele seja Látex, porém não tem amônia que na maioria das vezes as outras marcas tem, e o tempo de secagem dele é bem mais rápido então ele não fica por muito tempo em contato com a pele, eis o pq não me deu reação na pele. Gente o negócio seca muito rápido mesmo, perfeito.

Patty tentou ao máximo deixar como o Liquid Palisade Importado
E não é que o frasco ficou lindo.


O pincel é bem fininho isso facilita muito aplicação dele.


Fácil aplicação 


Fácil aplicação

Secagem rápida

Agora vamos a carimbada, nesta mani usei Apipila P7 Andréia Apipila e claro já estreei minha borracha de uma comprinha do Aliexpress as borrachas são maravilhosas, nem precise lixar ou polir de ótima qualidade, ah mas isso fica pra próxima. 

Como vcs podem ver a carimbada ficou em cima do Liquid Color Stop.

A remoção é super fácil, com uma pinça vc pega e puxa.

Sai super fácil

Adeus as melecas e sujeitas na hora das carimbadas, esponjados e degrades.

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijos até a próxima
Vanda Bonalume 

43 comentários:

  1. Lindo esmalte e esse produtinho mágico amei tbm. Vou ter que experimentar Vanda, é ótimo pra limpar qd faz degradê né. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia amei literalmente, esse azul Gold Blue é lançamento.
      Menina e esse Liquid Color Stop, tb é maravilhoso, estava morrendo de medo de usar por conta da alergia que nada nem pinicou os dedos, ufa, e a secagem é ótima tb. Aprovadíssimo.
      Obrigado pela visita bjsssssssss

      Excluir
  2. adorei os dois. Estes Liquids são uma ótima invenção. Acho q vou me jogar neles. Beijoooooo, queridona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabi. É o Liquid Color Stop deixou nada a desejar. Se joga.
      Bjs obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Menina, você é a jato também heim...rsrsrs. fez como a velocidade da postagem, chegou ai e vc já bem tratou de vir mostrar tudinho. Adorei, e fiquei muito feliz pelo resultado com o liquid não ter dado nada na sua pele. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que veio na velocidade Luz kkkk fiz tb na velocidade Luz :D
      Patty amei o liquid nem deu reação alguma. Foi ótimo pra mim. Valeu <3
      Bjs obrigado pela visita tb.

      Excluir
  4. Esse azul é lindo! O rótulo destes vidrinhos está uma graça!
    Adorei a mani, Vanda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito mais lindo pessoalmente Pathy.
      O rótulo é um charme.
      A mani fiz simples. Pois intenção era mostrar o Liquid Color Stop.
      Bjs obrigado pela visita.

      Excluir
  5. Oh Eu aqui minina rsrsrs....#VandaFazEsponjadodeSands rsrsrsrs. Ficou show a unha. E amei o esmalte. Parabéns Patty Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk Gio sua fofa <3
      Vou fazer sim com certeza, agora posso melecar tudo a vontade kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigado plea visita bjssss

      Excluir
  6. Quero, quero, quero, quero td!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha só!!! Que esmalte lindo!!! Os Patty Lopes são incríveis!!! Amo!!
    Que bom que não te causou alergia, agora pode ser feliz com o látex líquido e sair fazendo arte por aí! !
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançamento Shirley hehehe
      Fui privilegiada pela Patty.
      Creio que não tive reação por conta de não conter amônia, ele não tem cheiro algum, ufa ótimo agoraposso me jogar na sofrencia dos esponjados kkkkk
      Bjs e obrigado pela visita.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Lindo azul, apesar de eu não gostar de sand em mim, esse ficou muito bonito por ser esse tom de azul e eu sou aloka do azul. Quanto ao líquido é uma alegria mesmo poder fazer certas artes e não sofrer pra limpar, ficou show. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul é lindo Claudia.
      Ah o Liquid Color Stop fantástico amei tb.
      Obrigado pela visita, bjssss

      Excluir
  11. Vandaaaaa, que azul perfeito, ufa, vai poder abusar dos esponjados.. Que maravilha a Patty sempre pensando no nosso bem estar, amei o post bjcas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul lindo Sheila, pena que a foto não ajuda mostrar a lindeza dele.
      A Patty pensou em mim, bora se melecar toda, kkkk
      Obrigado pela visita <3

      Excluir
  12. A Patty arrasou Vanda, Quando eu vi de cara já amei a embalagem!
    Que bom que não te deu alergia! Agora ha pode sair fazendo degradê de esponja ou de pincel hahahaha.
    E sua unha ficou linda! Ta arrasando de mais!!!
    Bjocas 😘😘
    Elaine Cristine.
    @brilhodegl

    ResponderExcluir
  13. A Patty arrasou Vanda, Quando eu vi de cara já amei a embalagem!
    Que bom que não te deu alergia! Agora ha pode sair fazendo degradê de esponja ou de pincel hahahaha.
    E sua unha ficou linda! Ta arrasando de mais!!!
    Bjocas 😘😘
    Elaine Cristine.
    @brilhodegl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Elaine me visitando uhuuuu
      Verdade esse azul é lindo.
      Agora vou me jogar nos degrade kkkkkkkkkk ou pelo menos tentar né :D
      Essa mani fiz simples, pois queria mostrar o Liquid Color Stop.
      Bjsssssssssss

      Excluir
  14. Uaauu. .. tom de azul lindo. .. e sand...uhuhuhu
    Parabéns a Patty pela criação.
    E você Vandinha pela esmaltação. . Arrassando sempre..
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Tati aqui, ui <3
      Tati doida pra chegar meu Upão e fazer uma resenha linda tb.
      Verdade Patty arrasou, amei esmalte e o Liquid Color Stop.
      bjsss e obrigado pela visita

      Excluir
  15. Vanda adorei a combinação a carimbada a Patty arrasou ai em bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pati.
      Estou tentando melhorara a cada dia :D
      Obrigado pela visita, bjssss

      Excluir
  16. Oi Vanda! Adorei o post! Quero muito comprar este latex, pena que está sempre em falta quando tento. Agora cadastrei meu e-mail na loja da Patty para ser avisada quando chegar. Oremos! kkk

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Renata, fico feliz que tenha gostado.
      Eu gostei muito do LCS, espero que tenha reposição logo, assim vc terá o seu e vai <3. bjs e obrigado pela visita.

      Excluir
  17. A cor desse esmalte é linda! adoro azul! O latex ajuda muito nas carimbadas esponjadas e afins né, não fico mais sem ! adoroooo!, o vidrinho da Patty ficou show! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo sim Ana, eu <3 esse azul, alias gosto de todos os tons de azul.
      Nem eu ficarei mais sem este Liquid Color stop, ele é yop, muito bom mesmo.
      Obrigado pela visita, bjssss

      Excluir
  18. Vanda eu amei!!!!!!

    A carimbada ficou linda!
    Já quero esse líquid color stop... Muito amor!
    Nossas carimbadas e esponjadas agradecem, heheheh

    Bjinhos, Lilika
    Sociedade do Esmalte www.sociedadedoesmalte.com.br
    Page pessoal: www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    Instagram: @lilianabessa @viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lili pelo carinho.
      A minha intenção foi mostrar o liquid Color Stop nea resenha, e olha eu amei o danadinho, é ótimoooooo, vc vai gostar tb.
      bjs e obrigado pela visita.

      Excluir
  19. Oi Vanda
    É a primeira vez que visito seu Blog e já comecei amando.
    Sand lindo e esse Líquid Color Stop então, nem se fala; já estou desejando.
    A sua carimbada está um arraso, está parecendo decalque.
    Parabéns sua linda
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra.
      Seja sempre muito bem vinda.
      Que bom que gostou do blog, fico feliz isso é gratificante.
      Creio que foi o esmalte branco que usei da La Femme pra carimbada, só uso está marca, na minha opinião é a melhor.

      Obrigado pela visita, bjssss

      Excluir
    2. De nada querida
      Obrigada eu, pela gentileza em responder os comentários.
      Mais uma vez "Parabéns".
      Bjs

      Excluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra não sei o que aconteceu amiga, pq eu não exclui seu comentário.
      tá falando que eu exclui :( :( não entendi isso.

      Excluir
  21. Esse azul já é perfeito! Com a carimbada ficou mais lindo
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verde Paty, bom eu amo azul.
      A carimba ficou perfeita, mesmo com espaçamento grande da flor, meu maior medo era não preencher totalmente o branco e ficar manchado, mas deu certo.
      bjsss

      Excluir